A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (24), que o crime de feminicídio não é a principal linha de investigação no caso das mortes das jovens Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva.
As delegadas Juliane Santos e Tacyane Ribeiro, responsáveis pela coletiva, destacaram que a investigação ainda está em curso e que se trata de um crime complexo, com possibilidade de envolvimento de outros indivíduos.
Um dos suspeitos é Vinícius Gomes, namorado de Micaela, que foi preso temporariamente na última terça-feira (22). Segundo as investigações, ele teria desligado o celular e deixado a cidade de Barra de São Miguel, onde mora, logo após o desaparecimento das jovens.
O corpo de Vitória foi encontrado na manhã da sexta-feira (18), com marcas de tiros calibre 12 e o rosto desfigurado, em um canavial na rodovia AL-101 Sul, na Barra de São Miguel. Já o corpo de Micaela da Silva Araújo Cavalcante foi localizado na quarta-feira (23), também com perfurações de bala, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas.