Search
Close this search box.
Search

Com apoio de Renan, Ediberto Júnior pode ser o sucessor de Renato Filho em Pilar

O presidente do Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), Ediberto Júnior, deve ser candidato a prefeito do Pilar nas eleições do próximo ano. Filho do presidente da Gás de Alagoas S.A. (Algás), José Ediberto de Omena, o pré-candidato pode ter inclusive o apoio do próprio prefeito do município, Renato Filho (MDB) e do Palácio do Governo, que vê no nome do jovem administrador um nome para dar prosseguimento aos trabalhos desenvolvido na cidade.

PUBLICIDADE


Recentemente, Ediberto Júnior tem aparecido ao lado de aliados políticos, entre eles o ex-governador de Alagoas e ministro dos Transportes, Renan Filho, a quem prestigiou, ao lado de Ediberto Omena, a posse como senador, na última quarta-feira (1º), em Brasília.

Pai e filho também estiveram prestigiando a posse do empresário Fernando Farias (MDB-AL) no senado. Primeiro suplente do senador Renan Filho, que desincompatibilizou do cargo uma dia depois da posse, para voltar ao ministério, o empresário de 70 anos sempre teve ligações próximas com a classe política, com participação efetiva no apoio de candidatos em campanhas eleitorais.

Ediberto Filho foi candidato a vice-prefeito de Pilar em 2016 pelo então PMDB —que mudaria para MDB um ano depois— na chapa encabeçada por Carlos Alberto Canuto (MDB), que acabaria perdendo o pleito para o atual prefeito, Renato Filho, que na época disputou as eleições pelo PSDB.

Fonte: Política Alagoana

Todos os direitos reservados