Um motorista de 45 anos, Elson Nunes de Oliveira, foi morto a facadas após uma discussão em um bar no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9) no Espetinho da Maria. O pedreiro, também de 45 anos, confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar (PM). A vítima estava acompanhada da esposa, que presenciou a confusão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a briga começou devido a uma discussão sobre a música que estava tocando no bar. O suspeito teria se irritado porque Elson estava ouvindo música de ‘corno’. Testemunhas relataram à Itatiaia que o bar tocava músicas de Marília Mendonça, embora essa informação não conste no BO.
O autor confesso alegou à polícia que foi ameaçado de morte por Elson durante a discussão. Ele então pegou um canivete no carro de um amigo e retornou ao bar. Segundo a esposa da vítima, o pedreiro desafiou Elson para resolver a situação em outro local. Na rua 21, Elson foi atingido por dois golpes de canivete no tórax. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar de volta para o bar, onde caiu e foi socorrido pela PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Municipal de Contagem.
A polícia cercou a área e encontrou o suspeito escondido embaixo de um carro na garagem de uma casa na rua 21. Ele confessou o crime aos policiais, indicou onde estava o canivete e alegou legítima defesa.