Search
Close this search box.
Search

Pedreiro escapa de tribunal do crime após fake news criada pela ex-mulher

Um pedreiro de 44 anos conseguiu escapar de um Tribunal do Crime do PCC após ser vítima de uma armação feita por sua ex-mulher em Jarinu, São Paulo. A mulher havia inventado que o ex-marido estava vendendo drogas em áreas controladas pela facção, na tentativa de ficar com a casa dele. Com essa falsa acusação, ele foi levado para ser “julgado” pelo grupo criminoso em Jundiaí.

PUBLICIDADE


O pedreiro, condenado à morte no tribunal do crime, conseguiu fugir antes que a sentença fosse executada. Ele correu até a região central de Jundiaí, onde embarcou em um ônibus intermunicipal e se dirigiu à delegacia de Jarinu, onde pediu socorro. O delegado Felipe Bueno Carbonari assumiu o caso, iniciando as investigações.

A ex-mulher, identificada como Bianca Larissa dos Santos Ferreira, fez um vídeo falso incriminando o ex-companheiro. Na gravação, ela aparece manuseando uma sacola que supostamente continha drogas e enviou o material para membros do PCC, afirmando que ele estaria atuando sem a permissão da facção. Bianca agora está sendo investigada pela polícia.

Todos os direitos reservados