Briga entre deputado Paulão (PT) e o deputado federal eleito Fábio Costa (PP) continua, desta vez Fábio recebeu uma resposta após ter afirmado que Paulão era indiciado pela justiça.
Paulão realmente foi indiciado na Operação Taturana em 2007, a operação visava desarticular uma organização criminosa instalada na Assembleia Legislativa, acusada de fraudes no Imposto de Renda de até R$ 200 milhões em cinco anos.
Durante entrevista nesta terça-feira(10) disse Paulão “Um vereador, futuro deputado federal, que diz que eu fui indiciado [se referindo a Fábio Costa]. É verdade, eu fui indiciado, mas das três tipificações, em duas eu fui inocentado pela ministra Rosa Weber, e a terceira tá caminhando pro arquivamento”
Paulão revidou apontando o envolvimento em 2018 do delegado em uma “chacina” de 11 investigados por assalto e explosão de bancos “[Fábio tenta] de forma mais uma vez covarde, desviando o foco, quando eu poderia citar também que ele foi responsável por uma chacina que ocorreu em Santana do Ipanema, quando ele comandava. Vários cadáveres estendidos numa caminhonete”disse.
Afrontou ainda Fábio indiretamente “Algumas figuras que arrotavam aqui em Alagoas que bandido bom é bandido morto, todos estão silenciosos, igual a avestruz, que quando tem medo bota a cabeça no buraco. Estão com síndrome de avestruz”,