Search
Close this search box.
Search

Pastor que “incorporava anjos” é suspeito de utilizar esse argumento para abusar fiéis

 

PUBLICIDADE


Um pastor da cidade de Anápolis, localizada a 55 km de Goiânia, está sendo investigado pela Polícia Civil após duas vítimas denunciarem abusos sexuais. Segundo os relatos, o pastor alegava estar “incorporando um anjo” durante “campanhas espirituais” e coagia as vítimas a aceitarem o assédio sob ameaças de consequências graves caso se recusassem. O caso foi registrado na Polícia Civil na última segunda-feira (2/10) e está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Anápolis.

Uma das vítimas, que frequentava a igreja do pastor há 8 anos, relatou que foi abusada pela primeira vez no ano passado. O pastor pedia fotos íntimas, afirmando que isso fazia parte de uma “campanha” para alcançar sucesso na vida e que anjos a ajudariam por meio dele. A vítima, coagida pelo pastor e sua esposa, acabou enviando as fotos. Além disso, ela alega ter sido forçada a participar de atos sexuais no “quarto de oração” da igreja e em uma casa.

Outra vítima, frequentadora da igreja por 5 anos, foi abusada pelo pastor durante uma suposta “campanha espiritual” para resolver problemas conjugais. Ela foi coagida sob ameaças e pressões psicológicas, sendo obrigada a continuar o abuso. Apesar das denúncias e da solicitação de medidas protetivas, o juiz negou as medidas alegando que os crimes não ocorreram no âmbito doméstico e as vítimas não possuíam vínculo anterior com o suspeito. As autoridades continuam as investigações para esclarecer completamente os eventos e garantir que a justiça seja feita para as vítimas desses abusos.

 

Todos os direitos reservados