Na manhã desta quarta-feira (15), veio a óbito o pastor Alisson Anderson, de 28 anos, vítima de sete disparos de arma de fogo. o pastor era conhecido pelos vídeos motivacionais e de humor, que postava em suas redes sociais. O pastor usava seu Instagram para postar motivacionais, nos quais ele usava passagens bíblicas para incentivar pessoas a seguir firme e superar os problemas. Amigos, familiares e conhecidos seguem em choque pelo ocorrido.
Alisson recebeu sete tiros, que atingiram rosto, o tórax, o abdômen e as coxas. o atendimento emergencial foi acionado, mas os ferimentos eram graves e o pastor não resistiu, indo a óbito antes de receber atendimento.
Após as investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou que a vítima responde pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2014. Na época,
Alisson foi denunciado pelo assassinato de Wanderson Kleyson Batista Lopes, que vendia drogas para o pastor, e após um desentendimento entre eles Alisson, juntamente com seu amigo Bruno, assassinaram Wanderson. O assassinato ocorreu em 06 de abril de 2014, no bairro do santo amaro. Além disso, o pastor foi autuado por estelionato e corrupção ativa, e estava respondendo por esses crimes.