Pai que estuprou filha durante 8 anos é condenado em União dos Palmares

Imagem: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem acusado de estuprar a filha durante oito anos foi condenado a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pela juíza Lígia Mont’Alverne Jucá Seabra, do Juizado Especial Cível e Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de União dos Palmares, na última quinta-feira (25).

Os abusos começaram quando a garota tinha apenas 7 anos e continuaram por 8 anos, mesmo com a separação dos seus pais. A adolescente contou para a mãe após o padrasto perceber alterações comportamentais nela, como reclusão, crises de choro e ansiedade, e tentativas de suicídio. No tribunal, a vítima descreveu com detalhes como foi abusada sexualmente pelo pai, tanto em sua própria residência quanto na dele.

A defesa do acusado tentou invalidar as denúncias alegando que mãe e filha buscavam vingança pela separação ocorrida dez anos antes. No entanto, além dos estupros contra a adolescente, foi evidenciado que o réu tinha um histórico de violência doméstica contra a mãe da vítima, incluindo agressões em público e ameaças de morte. O caso está sob segredo de justiça, por isso o nome do réu não foi divulgado.

 

 

Todos os direitos reservados