Ainda causa bastante movimentação o sequestro do bebê recém-nascido, ocorrido na cidade de Novo Lino, na manhã desta sexta-feira (11). O pai da criança trabalha em uma fazenda no interior de São Paulo e lamentou o ocorrido. Como está longe de casa, Jaelson da Silva Souza sequer teve contato com a filha. Ele fez um apelo para que a situação logo seja resolvida.
“Eu estou aqui no estado de São Paulo, vim a trabalho, estou com um mês que eu cheguei aqui e hoje acordei com essa notícia que sequestraram a minha filha. Eu não consegui nem pegar a minha filha ainda. Só vi por vídeo e foto, mas não tive nenhum contato físico com ela. Tanto eu como minha esposa estamos arrasados. Espero que encontremos ela. Não é fácil para um pai estar longe de casa e receber uma notícia dessas. Meu maior sonho é terminar a safra que estamos aqui fazendo, ir para casa e ver a minha menina.”
A Polícia continua as buscar para encontrar a criança. O motorista do veículo e o carro foram localizados na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Ao ser ouvido pela polícia, afirmou que deixou o casal com o bebê na cidade de Caruaru.