Neste sábado (19), o colunista Léo Dias expôs supostas traições dentro da família da atriz Larissa Manoela. Segundo ele, Gilberto Elias, pai de Larissa, teria traído a esposa diversas vezes, o que teria sido um fator agravante da má gestão dele para com os bens da filha, uma vez que ele sustentava as amantes com o dinheiro de Larissa.
Segundo o jornalista, Gilberto e Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, estariam vivendo um casamento de aparências desde 2019, quando a matriarca descobriu as frequentes traições do marido. Dias alega que as traições foram descobertas quando Silvana rastreou o marido até um motel através do aplicativo de GPS Waze e que uma das amantes era uma funcionária de Larissa Manoela.
Um “quebra-pau” aconteceu naquele dia. Silvana quis a separação, tirou todos os cartões de crédito de Gilberto e tomou para si o controle de todo patrimônio da filha. Por outros meios, Silvana ainda descobriu que o marido também bancava mulheres. Para manter as aparências, eles optaram por continuar o casamento mesmo estremecidos.