Policiais militares da Rotam apreenderam cerca de quatro quilos de drogas e libertaram uma mulher em situação de cárcere privado durante uma operação na tarde de quinta-feira (19), no bairro da Forene, em Maceió. A ação teve início após denúncias anônimas ao Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. No local, com autorização da moradora, os agentes encontraram cocaína, crack, maconha e duas balanças de precisão. O suspeito, companheiro da vítima, está foragido.
A mulher contou que sofria agressões físicas e verbais, era ameaçada e impedida de sair de casa. Ela também não tinha acesso ao cômodo onde a droga estava escondida. O comandante do Comando de Missões Especiais (CME), tenente-coronel Henrique Jatobá, destacou que a operação não só combateu o tráfico, como também resgatou uma vítima de violência doméstica.
A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde formalizou a denúncia. A mãe do suspeito confirmou o comportamento agressivo do filho. O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, elogiou a ação dos policiais. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.










