Search
Close this search box.
Search

Olimpíadas: Nova chamada confirma finais do surfe; veja horário

As decisões do surfe olímpico foram adiadas, nesta segunda-feira, em Teahupoo, Taiti. O início da competição estava previsto para 14h (de Brasília), porém, uma nova chamada confirmou o começo para 17h30. Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb são os representantes brasileiros nas semifinais de Paris-2024.

PUBLICIDADE


Gabriel Medina enfrenta Jack Robinson em busca de uma vaga na final. O australiano é um dos principais surfistas da elite mundial e conhecido por ser uma pedra no sapato da “Brazilian Storm” (“tempestade brasileira”, apelido dado à geração nacional mais vitoriosa da modalidade). Quem avançar, encontra na decisão o vencedor do confronto entre o francês Kauli Vaast e o peruano Alonso Correa.

No feminino, Tatiana Weston-Webb encara Brisa Hennessy, da Costa Rica, na semifinal e pode fazer história ao conquistar a primeira medalha do surfe brasileiro feminino na Olimpíada. A americana Caroline Marks e a francesa Johanne Defay fazem o outro duelo da chave.

A janela do surfe abriu no dia 27 de julho e vai até esta segunda-feira, 5 de agosto. As decisões marcarão o quinto dia de campeonato na Polinésia Francesa.

Fonte: Extra

Todos os direitos reservados