16 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Nutricionista e funcionária do Restaurante Popular; saiba quem era a mulher morta em acidente na Via Expressa

Uma mulher morreu de forma trágica após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Menina Marcelo, em Maceió. A vítima foi identificada como Mayara Maggry Santos Dias, de 33 anos.

Segundo as informações apuradas, Mayara estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando houve a colisão. O impacto fez com que ela caísse na pista e tivesse o crânio esmagado por um carro, morrendo ainda no local.

Mayara era natural de União dos Palmares, no interior de Alagoas, formada em Nutrição e trabalhava no Restaurante Popular do Centro de Maceió. Nas redes sociais, ela costumava compartilhar momentos do dia a dia e mensagens positivas sobre a vida. Em uma publicação recente, escreveu: “Que eu não perca essa mania de enxergar com olhos bons da vida”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista relatou que um carro colidiu na traseira da moto, provocando o desequilíbrio. Com a queda, o capacete da vítima saiu da cabeça e, em seguida, um veículo passou por cima do crânio dela.

“O relato do motociclista é de uma colisão traseira que jogou a moto contra o retrovisor de um ônibus. Com a queda, o capacete saiu e o carro acabou passando por cima da cabeça da vítima”, explicou o sargento Thiago Omena, em entrevista à TV Pajuçara.

O condutor do carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. Câmeras de segurança da região devem ser analisadas para ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente e identificar o responsável.