A polícia prendeu Douglas Alves da Silva, acusado de atropelar e arrastar a ex-namorada, Tainara Souza Santos, por cerca de 1 quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo. Câmeras de segurança de um motel na Vila Prudente capturaram o momento em que agentes entraram no quarto onde ele estava por volta das 20h43 do domingo (30/11). Cinco minutos depois, Douglas saiu algemado e acompanhado por policiais.
Segundo a polícia, Douglas reagiu à abordagem e tentou pegar a arma de um dos agentes, o que resultou em um disparo que atingiu seu braço. Ele foi socorrido ao hospital e depois levado à delegacia.
O crime ocorreu no sábado (29/11). As imagens mostram quando a vítima foi atingida por um carro preto, atropelada e arrastada. Segundo depoimentos, Douglas e a vítima mantinham relação esporádica; o crime teria sido motivado por ciúmes e inconformidade com o fim do relacionamento.
Durante a audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão preventiva de Douglas. A mulher, Tainara, segue internada na UTI e teve as duas pernas amputadas após o arrastamento. Familiares e amigos pedem justiça e exigem responsabilização pelo crime










