Search
Close this search box.
Search

Neymar quer a privatização de praias alagoanas para construir imóveis de luxo

A PEC 03/2022, conhecida como ‘PEC das praias’ vem causando intensas discussões na internet. Em meio aos diversos debates, muitos questionam os interesses de quem apoia a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição. Em Alagoas, o interesse do jogador Neymar, que vem se envolvendo em intensas discussões sobre o assunto, vem sendo questionado.

PUBLICIDADE


Recentemente, o atleta entrou na história ao anunciar uma parceria com a DUE Incorporadora, para o projeto imobiliário “Caribe brasileiro”, que contará com imóveis de alto luxo à beira-ar no trecho do Litoral Sul de Pernambuco e do Litoral Norte de Alagoas. Avaliado em R$7,5 bilhões, o condomínio deverá ocupar um trecho de cerca de 100 quilômetros.

Tanto o jogador, quanto a empresa negam ter envolvimento com a questão e afirmam estarem “fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022”. Segundo a nota publicada pela empresa, a aprovação ou não da PEC não terá impactos significativos no empreendimento.

Todos os direitos reservados