Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (24) após passar 21 dias internada em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio ocorrida na Marginal Tietê, na zona Norte da capital paulista.
Tainara foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro pelo motorista Douglas Alves da Silva, preso na noite de 30 de novembro. Durante o período de internação, a vítima passou por cinco cirurgias, incluindo amputações abaixo dos joelhos e procedimentos para tratar lesões graves decorrentes do ataque.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento e do arrastamento pela avenida. O suspeito foi localizado em um hotel na Vila Prudente, onde reagiu à abordagem policial e acabou se ferindo durante a contenção.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investiga o caso como tentativa de feminicídio. Apesar dos esforços médicos, Tainara não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada à família na tarde desta quarta-feira.









