Search
Close this search box.
Search

Mulher pede socorro por delivery de comida e homem é preso por estupro

Imagem: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por estupro após a vítima, sua ex-companheira, pedir socorro usando um aplicativo de delivery de comida, em Curitiba, Paraná, na última segunda-feira (8). A mulher escreveu uma mensagem pedindo que os funcionários do restaurante mandassem a Polícia Militar (PM) até o endereço.

PUBLICIDADE


“Me ajuda, manda a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada”, diz um trecho da mensagem deixada pela mulher, junto ao pedido do lanche. O recado foi lido pela atendente da lanchonete, que ligou para a PM.

A atendente trocou mensagens em códigos com a vítima, por meio do aplicativo de entregas, até a chegada da polícia. Os agentes foram ao endereço e o homem recebeu voz de prisão em flagrante. No local, a vítima estava com uma menina, de um ano e três meses, que é filha do casal.

Mãe e filha viajaram de Santa Catarina para Curitiba para que o homem pudesse ver a criança. Os dois estavam separados. Segundo a polícia, o homem tinha histórico de agressividade. Uma familiar dele já tinha entrado com pedido de medida protetiva, devido a um caso de violência doméstica.

 

Todos os direitos reservados