Em meio a um caso de possível paternidade do filho de uma influenciadora no Brasil, o jogador Neymar foi surpreendido com mais um possível herdeiro, desta vez oriundo de um caso com uma húngara. A mulher entrou com uma ação na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo com um pedido de teste de DNA e reconhecimento de paternidade. Identificada como Gabriella Gaspar, a mulher trabalhava como estoquista em Budapeste e afirma que o jogador é pai de sua filha, de 09 anos de idade.
Segundo o advogado de Gabriella Gaspar, Angelo Carbone, eles se conheceram na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, quando a Seleção Brasileira estava lá para um amistoso. A gravidez veio desse breve relacionamento. O advogado afirma que a mulher tentou entrar em contato com o jogador diversas vezes, porém não obteve sucesso.
Segundo o advogado, Gabriella, inclusive, chegou a falar com o pai de Neymar e com a sua irmã, Rafaella Santos, porém nada foi feito com relação a sua situação. Depois das tentativas amigáveis, a moça resolveu entrar na justiça. “O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”, afirmou o advogado.