12 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Mulher envolvida em tortura e morte de casal é presa ao tentar se esconder na casa da avó

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de participar do sequestro e da morte de um casal na Grota do Rafael, no Jacintinho, em Maceió. Ela foi detida no momento em que chegava na casa da avó, no bairro Salvador Lyra, onde tentava se esconder. A prisão aconteceu nesta sexta-feira.

Os policiais chegaram até ela depois de localizar o companheiro, que também é apontado como suspeito do crime. Os dois seriam ligados à facção PCC. O homem foi encontrado em uma escadaria na Grota do Rafael, tentou fugir, descartou drogas, mas acabou preso dentro de uma casa. Ele contou que a mulher havia levado o restante da droga para a casa da avó.

A suspeita foi abordada ao chegar no local com uma sacola onde estavam mais entorpecentes. Segundo a polícia, ela confessou ter participado do duplo homicídio junto do companheiro.

O caso aconteceu na quarta-feira. Um jovem de 19 anos foi sequestrado com a esposa e agredido por um grupo de cinco pessoas. Ele morreu esfaqueado. A mulher, Rosana dos Santos, ficou desaparecida por 24 horas e foi encontrada gravemente ferida, mas não resistiu no Hospital Geral do Estado.

Segundo a investigação, o casal havia se mudado da Grota do Cigano para a Grota do Rafael após ser expulso da comunidade. Os suspeitos acreditavam que os dois faziam parte do Comando Vermelho em uma área dominada pelo PCC.