Nesta terça-feira(06), uma mulher foi presa acusada de estelionato em Marechal Deodoro. A mulher teria feito mais de 500 reais em compras em supermercados, não pagado e ficado com as compras. Sua identidade não foi revelada.
De acordo com informações da polícia, a mulher pedia mercadorias por aplicativo ou whatsapp e agendava um o pix, enviando para os funcionários o comprovante cortando a parte que mostrava o agendamento. Os funcionários faziam o envio das compras para a casa da acusada e quando questionada, a mesma dizia que era um problema no banco e iria resolver.
A prisão foi efetuada pela equipe do 17° Distrito Policial, coordenados pela delegada Liana Franca. A acusada foi encaminhada pelos agentes, junto com as compras, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal e autuada em flagrante por estelionato. Agora, a mesma aguarda a decisão do Poder Judiciário se responderá em liberdade ou será encaminhada para o sistema prisional. As compras foram devolvidas para o estabelecimento.