Uma mulher relatou ter sido estuprada pelo próprio cunhado durante uma confraternização familiar, no domingo (21), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A denúncia consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A vítima estava com a irmã e seu cunhado consumindo bebidas alcoólicas, até que todos decidiram ir dormir. A irmã, o cunhado e o filho de 10 meses ficaram em um quarto, enquanto a vítima foi para outro. No entanto, durante a madrugada, o companheiro de sua irmã foi até o quarto onde ela dormia e tentou ter relações sexuais.
Após isso, o suspeito saiu, foi para o quarto de sua esposa e depois retornou ao quarto onde a vítima estava, voltando a manter relações sexuais com ela. A vítima, embriagada, tentou resistir e afastar o agressor, mas não conseguiu. A irmã da mulher confirmou o ocorrido.
O suspeito disse à guarnição que o ato foi consensual e não forçado. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes e o homem autuado em flagrante por estupro. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para realização de exames.