Na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher foi encontrada morta e com parte do corpo queimado nas proximidades da antiga rotatória da Polícia Federal de Alagoas (PRF), na parte alta de Maceió/AL. O corpo estava em um galpão abandonado na região, que é conhecida como “Favela da Federal”, no bairro Santos Dumont. A região vem sendo conhecida como uma Cracolândia de Maceió.
Em primeira análise já foram observados requintes de crueldade no crime praticado contra a mulher, que foi assassinada com os braços amarrados para evitar reações, teve a cabeça queimada e também um vergalhão atravessado no pescoço, além de ter sido estuprada antes de ser assassinada. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi identificada como Samira Ferreira dos Santos, de 22 anos de idade.
“Ela foi reconhecida pela irmã, a partir de uma tatuagem na perna. A irmã contou aos policiais que elas são do interior de Alagoas e teriam vindo morar em Maceió em busca de uma vida melhor, antes dela se envolver no mundo das drogas e passar a morar na região da Favela da Federal”, informou o coronel Jaziel Andrade, do 5° Batalhão da Polícia Militar, ao TNH1.