Search
Close this search box.
Search

Mulher é ‘bicho da língua grande’ e ‘chuta as partes baixas’, diz juiz ao ouvir vítimas de abuso sexual

Um juiz gerou grande polêmica após questionar o depoimentos de dez mulheres que denunciavam um médico por violência sexual em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Após ouvir os relatos, o juiz Francisco José Mazza, rebateu as afirmações das vítimas, alegando que mulheres são “bicho da língua grande” e que “chutam as partes” baixas.

PUBLICIDADE


O juiz ainda contrapôs as alegações afirmando que foi assediado por mulheres quando era professor. “Tinha aluna que chegava se esfregando em mim – aqui não tem nenhuma criança, todo mundo é adulto –, e dizia: ‘professor, não sei o quê, não sei o quê…’, eu dizia: ‘minha filha, é o seguinte, quando eu deixar de ser seu professor, você faça isso comigo’.”

“Quem acha que mulher é boazinha, estão tudo enganado, viu. Eita bicho… bicho de mão pesada, bicho da língua grande e que chuta as partes baixas é mulher”, acrescentou o juiz Francisco José Mazza, em outro trecho do depoimento.

Antes das afirmações, o juiz alegou que tem “maior respeito” às mulheres, que aprendeu a respeitá-las e que a mãe é uma guerreira.

Todos os direitos reservados