Search
Close this search box.
Search

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo próprio pai: ‘a certeza de que seria meu último dia’

Na última quarta-feira(29), um empresário do ramo da hotelaria, identificado como Reinaldo Tsuchiya, foi preso após tentar matar a própria filha. O caso aconteceu em Bragança, no estado do Pará. A prisão do empresário, de 54 anos, foi em flagrante e a investigação segue nas mãos da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher da Polícia Civil.

PUBLICIDADE


A vítima, espancada com um terçado, tem 32 anos de idade. Em fotos compartilhadas nas redes sociais, ela mostra os hematomas que se formaram pelo corpo. Identificada como Bruna Tsuchiya, ela pensou que morreria naquele momento: “A certeza de que seria meu último dia”. Além do espancamento, houveram ameaças e Reinaldo chegou a passa um facão por baixo da porta de um quarto que Bruna tentou se esconder.

Segundo Bruna, os pais são separados e dividem o faturamento do hotel. Como procuradora da mãe, ela teria ido atrás do pai para tratar de assuntos relacionados ao empreendimento e a pensão dos irmãos mais novos. Durante a conversa, o pai teria se alterado e agredido ela com um terçado que estava no escritório. Mesmo após se trancar em um quarto, Bruna continuou sendo ameaçada. As agressões só pararam com a chegada da polícia.

Todos os direitos reservados