A mulher que confessou ter provocado um incêndio que destruiu uma loja em Campos dos Goytacazes/RJ afirmou não se arrepender de tal atitude. Dayanna Gomes, de 33 anos, foi presa no Espírito Santo e encaminhada para o presídio feminino da cidade fluminense. O fogo danificou mais seis lojas e feriu três pessoas, uma delas em estado grave.
“Vou tranquila, vou pagar direitinho. Está tudo certo. Só peço perdão às pessoas que eu prejudiquei mesmo, que não tinham nada a ver, e às que tiveram queimadura. Não me arrependo de nada.”
Dayanna colocou fogo a loja de propósito por vingança, para trazer prejuízo para a dona do estabelecimento, supostamente amante de seu marido, atualmente preso por tráfico de drogas. A dona do estabelecimento negou qualquer relação extraconjugal.
A Polícia trata o inquérito como encerrado e vai indiciar Dayanna por quatro tentativas de homicídio por considerar que o risco de matar alguém foi assumido, ainda que ela tenha dito que o objetivo era provocar danos materiais.