15 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Mulher denuncia assédio de vizinho em SP com faixa: “Vai acontecer uma tragédia”

A coordenadora de eventos Denize Kaluf teve que tomar uma atitude drástica contra um vizinho que a persegue há dois anos. Nesta segunda-feira (12/6), a mulher colocou uma faixa na sacada de seu apartamento, que fica em um prédio na Zona Sul da cidade de #SãoPaulo alertando a comunidade sobre a situação.

Ao SBT News, Denize revelou que o assediador a xinga de “lixo” e “vagabunda”. Além disso, ela conta que começou a se esconder dentro da própria casa para fugir das agressões do homem.

“Ele me persegue 24 horas por dia. Tudo o que eu faço no meu apartamento, o que ele enxerga, o programa que estou assistindo. Me xinga, manda desligar a TV, sair do telefone, fechar a porta, diz que sou um lixo, canta músicas me chamando de fofoqueira”, disse a mulher.

“Cheguei ao ponto de me ver agachando em casa, com a luz desligada, pra ele não me ver. Nesse dia, sentei na cozinha e chorei”, completou.

A mulher revela que já registrou dois boletins de ocorrência e reclamou com o síndico e a administradora do prédio vizinho, mas as ofensas continuaram e se intensificaram no último mês. De acordo com os moradores, o homem possui um histórico de importunação apenas contra mulheres.
Denize Kaluf afirmou ao UOL que tomou a decisão de colocar o cartaz nesta segunda e ir à polícia novamente.
Desde então, não foi mais atacada pelo vizinho.

|Fonte: Metrópoles