Os desdobramentos do acidente ocorrido na cidade de Ouro Branco, na madrugada deste sábado (16), já estão bem adiantados. Segundo informações de portais do Sertão alagoano, o motorista já foi identificado e ouvido pela Polícia Civil, que logo abriu investigação sobre o caso e espera encaminhar o inquérito ao Poder Judiciário o mais breve possível.
A Polícia Científica identificou as cinco vítimas fatais do acidente. Quatro morreram no local: Jéssica Bezerra da Silva, de 34 anos; Davi Barbosa da Silva, de 58 anos; Gineide Avelino Dantas, de 46 anos; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, de 27 anos. Lusineide Calu da Silva, de 44 anos, chegou a ser levada ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e também morreu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca e devem ser liberados para sepultamento em breve. Dos cinco mortos, três eram residentes em Ouro Branco e dois em Maravilha, cidades vizinhas.
De acordo com o relato dos policiais que registraram a ocorrência, o acidente ocorreu perto das 3 da manhã. Um motociclista se chocou contra um carro que estava parado, foi arremessado e parou na pista. Pessoas pararam para ajudar o acidentado quando veio uma caminhonete em alta velocidade e no sentido contrário e atingiu as pessoas. Além dos cinco mortos, sete ficaram feridos. O acidente ocorreu na rodovia AL-130, entre os municípios de Ouro Branco e Maravilha.











