A violência extrema provocada por um marido em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, resultou na morte de uma mulher que teve 99% do corpo queimado após o incêndio criminoso. A vítima, identificada como Isabela Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, foi gravemente ferida após seu companheiro, Wagner dos Santos Rodrigues, de 38 anos, atear fogo no corpo dela e em sua residência.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de segunda-feira (15), e a mulher conseguiu fugir do quarto em chamas, pular para o quintal e pedir ajuda aos vizinhos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos e morrer.
Wagner, o marido da vítima, ficou no local e morreu carbonizado. As investigações preliminares indicam que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas e discutindo momentos antes do incêndio, que foi provocado após Wagner jogar um líquido combustível sobre os dois. A Polícia Civil está apurando o caso, que é tratado como tentativa de feminicídio e suicídio.










