O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou, nesta quarta-feira (24), que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) e Laura Firmo Bolsonaro, filha menor de idade, visitem o pai no Hospital DF Star, em Brasília, durante o tempo em que o ex-mandatário permanecer internado.
O ex-presidente tem uma cirurgia de hérnia inguinal prevista para ser realizada amanhã (25), dia de Natal. O procedimento deve durar de três a quatro horas e seu tempo de internação pode levar de cinco a sete dias, segundo especialistas. Na decisão de 23 de dezembro, em que autorizou a cirurgia de Jair Bolsonaro, Moraes havia determinado que somente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) estaria autorizada a acompanhar o ex-presidente durante toda a internação.
Segundo Moraes, no quarto, está proibida a entrada de: celulares, computadores e quaisquer dispositivos eletrônicos, com exceção de equipamentos médicos, para preservar a segurança e impedir comunicação não autorizada.






