Maceió, 28 de maio de 2025.
Tempo: 🌡️ 26°C

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Moradores voltam a bloquear AL-101 Norte cobrando solução sobre sumiço de Ana Beatriz

 

Familiares e amigos da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, realizaram um novo protesto nesta segunda-feira, (28), na rodovia AL-101 Norte, na Garça Torta, interditando o tráfego de veículos. A manifestação teve como objetivo cobrar novamente das autoridades respostas sobre o desaparecimento da jovem, que está sumida há mais de dez dias em Maceió.

 

Ana Beatriz desapareceu no dia 8 de abril, após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) com destino ao bairro de Garça Torta. Segundo informações de familiares, ela teria utilizado um serviço de transporte por aplicativo para deixar a escola de moto.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estão concentrando as buscas em uma área de mata na Grota do Andraújo, na Garça Torta, onde há indícios de que a jovem possa ter passado. Durante o protesto, os manifestantes exibiram cartazes e faixas com pedidos de justiça, demonstrando revolta com a lentidão das investigações e a falta de prioridade no caso.

 

Devido ao protesto na AL-101 Norte, as seguintes linhas de ônibus podem sofrer atrasos: 221 – Cruz das Almas/Saúde, 223 – Ipioca/Vergel (via P. Verde), 226 – Ipioca/Trapiche (via Poço) e 603 – Vergel/Mirante (via Poço). A empresa aguarda a normalização do fluxo de veículos.