13 de fevereiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Morador de condomínio em Maceió corre para escapar, mas é executado a tiros próximo à portaria

Um homem identificado como Júlio César, de 28 anos, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (13) em um condomínio no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Três suspeitos do crime foram apontados pela polícia e seguem foragidos.

De acordo com o delegado Daniel Scaramelo, homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima por volta das 3h. Júlio conseguiu se esconder em um quarto e tentou fugir em direção à portaria do condomínio, mas foi alcançado e atingido por vários disparos.

Durante a ação, os criminosos também invadiram a guarita, quebraram a televisão e roubaram celulares do porteiro e da portaria. O porteiro se escondeu no banheiro para escapar dos tiros, e um vigilante que estava no local também não foi ferido.

Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar os autores do homicídio.