Alexander Fanjul, de 38 anos, foi preso na última semana acusado de espancar a namorada, após ficar ‘irritado’ por estarem sentados ao lado de um casal homossexual em um restaurante na Flórida, nos Estados Unidos. O rapaz é herdeiro de uma das maiores empresas produtoras de açúcar do país.
Um vizinho do casal ouviu a mulher gritando e acionou a polícia. A vítima disse, em depoimento, que namorava Fanjul havia cerca de um ano e meio, e os dois haviam saído para jantar em um restaurante. “Durante o jantar, Fanjul ficou irado porque os dois estavam sentados ao lado de um casal homossexual no restaurante”, relatou a mulher.
A vítima alega que Fanjul passou o jantar reclamando da situação. Em casa, a mulher disse para ele “esquecer o que havia ocorrido” e ele começou as agressões. Além dos socos, o milionário deu joelhadas contra a namorada e, quando ela tentou acionar a polícia, ele quebrou o aparelho celular. Depois, a jogou no chão e a arrastou para dentro da residência para evitar que ela recebesse ajuda.