A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou, nesta sexta-feira (6), uma carta de amor escrita por Jair Bolsonaro (PL) durante o período em que o ex-presidente está preso. O gesto marcou os 18 anos de casamento do casal, celebrados em novembro de 2025, e repercutiu amplamente nas redes sociais.
Na publicação, Michelle mostrou a carta em que Bolsonaro, preso desde novembro do ano passado, a chama carinhosamente de “Mi” e diz estar ansioso para reencontrá-la. “Carta que recebi do meu amor no nosso aniversário de 18 anos de casados. Meu amor, cuidar de você e das nossas filhas é a minha maior missão. Caminhar ao seu lado, proteger, amar e permanecer é a minha escolha diária. Você é e sempre será o meu grande amor”, escreveu ela na legenda do post.
Bolsonaro foi preso preventivamente em 22 de novembro de 2025, após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente, inicialmente em prisão domiciliar, foi transferido para a Superintendência da Polícia Federal e, posteriormente, para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (Papudinha), onde permanece desde 15 de janeiro.
A publicação dividiu opiniões entre apoiadores e críticos. Enquanto alguns elogiaram a demonstração pública de afeto, outros lembraram o contexto político e jurídico da prisão do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado após o resultado das eleições de 2022.








