A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgou, na noite desta terça-feira (24), um pronunciamento de Natal em seu perfil no Instagram, exibido às 20h30, no mesmo horário do discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) transmitido em rede de rádio e televisão.
Na abertura do vídeo, um locutor anuncia a formação de uma “rede nacional de pessoas de bem”. Em seguida, Michelle aparece em clima natalino, montando uma árvore de Natal, e pede orações pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que está internado para passar por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral nesta quinta-feira (25), feriado de Natal.
Durante a mensagem, a ex-primeira-dama fez um discurso de cunho religioso, exaltando o nascimento de Jesus e afirmando que famílias estariam separadas em razão das prisões relacionadas aos atos de 8 de Janeiro. Michelle encerrou o pronunciamento com a saudação hebraica “shalom”.
O vídeo foi divulgado após convocação feita pelo perfil do PL Mulher, entidade presidida por Michelle, que estimulou seguidores a acompanharem a mensagem no mesmo horário do pronunciamento presidencial. Jair Bolsonaro segue internado em Brasília, onde deve passar pelo procedimento cirúrgico com duração estimada de quatro horas.








