Em entrevista exclusiva ao Direto da Redação, do Agora Alagoas, nesta segunda-feira (6), o influencer Kel Ferreti se emocionou ao falar das acusações de estupro e afirmou que o único erro cometido em relação ao caso foi ter sido infiel com sua então esposa. ”Eu sou homem o suficiente pra pra assumir os meus erros, então na época eu fui infiel, que relacionamento às vezes a gente tá alí, briga e tal, e tá de cabeça quente e tal, então tipo assim,o meu erro ali foi de ter sido infiel.” declarou Ferreti.
Na época da acusação de estupro, o influencer estava preso acusado de ser chefe de uma organização criminosa envolvida em jogos de azar online, fraudes bancárias e lavagem de dinheiro, após a Operação Trapaça, em dezembro de 2024, conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) do Ministério Público de Alagoas.
Em agosto de 2025, a Justiça de Alagoas revogou a prisão preventiva, permitindo que ele responda em liberdade. Mesmo com as condenações e investigações em andamento, Kel Ferreti afirmou que pretende provar sua inocência e retomar a vida pessoal e profissional.
Kel reafirmou sua inocência no caso de estupro e citou que além de ter uma filha mulher, seu quadro de funcionários é marjoritareamente composto por mulheres. ”Pode perguntar a todas as mulheres que eu me envolvi, sempre fui respeitoso com todas, e eu acho que esse crime que me acusaram pra mim, ele é um crime pior do que um assassino, do que você matar cinquenta, cem pessoas.” afirmou.







