Um homem de 51 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental feito por um pastor dentro de um clube de tiro no bairro do Mandaqui, na zona Norte de São Paulo, na noite desta terça-feira (16). O tiro foi efetuado no saguão do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ocorrido. A vítima, vestindo uma camisa rosa, entra no local carregando duas bolsas pretas. Em seguida, o pastor, que estava próximo a um balcão, se vira com a arma em mãos e dispara acidentalmente. O homem cai no chão imediatamente.
Assustado, o atirador exclama “Meu Deus do céu” e se aproxima da vítima, pedindo ajuda a outras pessoas que estavam no clube. Um frequentador ainda tenta verificar sinais vitais, mas o homem morreu no local.
O responsável pelo disparo foi preso em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança. A arma utilizada no acidente foi apreendida pela polícia.
O pastor foi identificado como Samyr Enos de Almeida, de 65 anos, líder da Igreja Ministério Moriá, localizada no bairro do Carandiru, também na zona Norte da capital paulista. O caso é investigado pelas autoridades.










