Search
Close this search box.
Search

Menina de 11 anos ateia fogo em casa e avós pulam do 4º andar

Imagem: Reprodução

Neste sábado (14), um casal pulou pela janela de um apartamento no quarto andar após uma criança de 11 anos atear fogo no sofá da sala, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas (MG).

PUBLICIDADE


Segundo o relato do avô, a neta, que estava de castigo por pesquisar rituais de bruxaria, pediu para usar o celular. A avó negou, lembrou a neta do castigo, e a criança disse que desceria para brincar de patins.

Ao sair do quarto dos avós, a menina trancou a porta do quarto pelo lado de fora e ateou fogo no sofá da sala. O idoso, de 70 anos e sua esposa, de 53 anos, acordaram com o cheiro de fumaça, mas não conseguiram abrir a porta do quarto, que precisou ser arrombada. Entretanto, ao se depararem com fogo na sala, voltaram para o quarto.

Com apoio dos vizinhos, quatro colchões foram colocados no térreo para o casal pular pela janela do apartamento. O homem não sofreu ferimentos, já a mulher foi socorrida pelo SAMU com dores nas pernas e no tórax. Ela foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Aos policiais, a criança disse que trancou a porta do quarto dos avós, colocou fogo no sofá e depois foi brincar de patins. Ainda segundo a Polícia Militar, a criança, de 11 anos, morava com os avós. Ela foi entregue aos pais. O Conselho Tutelar foi comunicado para acompanhar o caso.

 

Todos os direitos reservados