O ex-coach Pablo Marçal, atualmente candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, nomeou Florindo Miranda Ciorlin, um empresário implicado em um esquema de tráfico de drogas, para representá-lo junto a órgãos federais. Documentos mostram que Ciorlin, acusado pelo MPF de adquirir e ocultar aeronaves usadas para transportar grandes quantidades de cocaína, recebeu poderes de Marçal em 28 de outubro de 2021.
Naquela época, Ciorlin já enfrentava processos judiciais e havia sido preso pela Polícia Federal. A procuração assinada por Marçal e Ciorlin revela uma ligação direta entre o candidato e o empresário, apesar de Marçal não ser investigado pela PF. O envolvimento de lideranças do PRTB com o crime organizado já era conhecido.
Marçal afirmou que sua relação com Ciorlin é apenas profissional e expressou desaprovação pelo envolvimento de figuras do PRTB com o crime organizado. A procuração formaliza a Preflight Serviços Aeronáuticos LTDA, empresa de Ciorlin, para atuar em nome da Aviation Participações em órgãos como Anac e Anatel.