Search
Close this search box.
Search

Manicure vítima de traficante em Penedo foi morta por engano, diz polícia

Segundo o chefe de operações policiais da delegacia regional de Penedo, Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, assassinada a tiros dentro de uma residência no centro do município por suposto envolvimento com o tráfico, foi morta por engano.

PUBLICIDADE


Conhecida como Kalica, a vítima sustentava seus quatro filhos pequenos trabalhando como manicure e não tinham passagem pela polícia nem envolvimento com drogas.

“A vítima estava na porta de sua amiga conversando, e essa amiga é envolvida com o tráfico de drogas e seria o alvo da ação criminosa. A vítima percebeu a aproximação de três indivíduos, nunca antes vistos na comunidade, todos de cara limpa, sendo que dois deles estavam portando armas de fogo” disse Welber.

“O terceiro falava ao celular e chegou a perguntar na conversa, obviamente com o mandante do crime, se o alvo era uma pessoa magra ou gorda. A vítima, ao perceber toda aquela movimentação estranha, correu para o imóvel situado em frente ao local onde estava, sendo perseguida e assassinada com diversos disparos de arma de fogo”, completou o agente.

Ainda segundo o chefe de operações, após a instauração de inquérito policial e ouvir as testemunhas, os autoridades foram capazes de “identificar o possível mandante do crime, que é um traficante conhecido da polícia local e com passagens pelo sistema prisional.”

Todos os direitos reservados