Um dos momentos mais emocionantes do Massayó Verão aconteceu no terceiro dia de shows, na capital alagoana, quando o jovem dançarino Karlos, conhecido artisticamente como “Blade” ou “Karlos do Passinho”, registrou a emoção da sua mãe ao vê-lo no palco do festival.
Em casa, Karlos registrou para seus mais de 69 mil seguidores no instagram, o olhar de sua mãe, visivelmente emocionada. O dançarino dividiu a cena com a atração Nenê DJ e chamou a atenção do público pelos seus passos precisos e cheios de identidade.
As lágrimas dela, registradas pelo dançarino traduziram anos de esforço, incentivo silencioso e sonhos compartilhados. Ao fim da gravação, o dançarino resumiu o momento em poucas palavras, ditas com a voz embargada: “Isso é por nós. Muito obrigado, mãe”.
A trajetória de Karlos é marcada por persistência. Conhecido em diversos bairros de Maceió, ele começou a ganhar destaque ainda em 2018, quando dançava nas praças do Benedito Bentes, usando o espaço público como palco e a dança como forma de expressão e resistência. Ali, construiu não só sua técnica, mas também se tornou referência para outros jovens que viam na arte um caminho possível.
Do chão das praças ao grande palco do Massayó Verão, a apresentação simbolizou mais do que uma conquista individual. Foi o reconhecimento de uma história construída com sacrifício, talento e apoio familiar. Para o público, ficou a lembrança de um espetáculo vibrante. Para a mãe, a certeza de que cada passo do filho carregava também o amor e o orgulho de quem nunca deixou de acreditar.








