No dia 23 de junho, a influenciadora Aline, faleceu após um procedimento estético na clínica em Goiânia. Ela confiou na profissional porque já havia feito outros procedimentos lá, todos bem-sucedidos. “Ela já tinha feito vários procedimentos nessa clínica, da boca, dos olhos. Ela tinha feito nariz com ela [dona da clínica] e tinha dado tudo certo. Por ela ter feito muitos, ela confiou nela [dona da clínica],” Relatou a mãe de Aline, recordando sua confiança na experiência prévia.
Mas depois de aplicarem PMMA nos glúteos, ela começou a passar mal, com febre e dor abdominal. “Eu disse a ela para voltar à clínica quando começou a se sentir mal. A resposta foi que a febre era normal. Minha filha era saudável, não tinha problemas de saúde. Eu quero justiça por isso. A justiça precisa ser feita,”enfatizou, com a indignação refletida em palavras da mãe da influenciadora.
Aline deixou dois filhos, de 14 e 19 anos. “Eles estão sem mãe agora. Isso é muito difícil para todos nós. Espero que isso nunca aconteça com mais ninguém,”concluiu, com a dor da perda evidente em cada palavra.