A advogada Anna Gusmão, mãe de Marcello Gusmão, acusado de incendiar o apartamento da ex-namorada, Mariana Maia, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, fez uma publicação polêmica em suas redes sociais. Em sua declaração, Anna afirmou que Mariana seria a “única responsável pelo seu suicídio”.
Nos últimos dias, Mariana expôs mensagens trocadas com a ex-sogra, nas quais Anna Gusmão a ameaçava e dizia que faria de sua vida “um inferno”.
“Você sabe a calúnia que cometeu contra o meu filho. Você vai pagar por isso, Mariana. Tenha certeza. Enquanto eu for viva, vou provar que meu filho é inocente e fazer da sua vida um inferno. Você me conhece”, escreveu a advogada.
Além das ameaças, Mariana também revelou ter sido humilhada por Anna, que chegou a chamá-la de “vagabunda”. Em outra mensagem, a advogada teria tentado negociar uma declaração pública da jovem para favorecer Marcello. “Quer um teto? Eu te dou. Alugo um hotel para você. Meu filho seria incapaz de fazer isso e você sabe. Entre em contato com os jornais e diga que esperem o resultado da perícia, que não teve nada a ver com a briga de vocês, e eu te dou um teto”, sugeriu.
O caso segue em investigação.