Duas semanas após ser reeleito, o vereador Leonardo Dias (PL) voltou às ruas de Maceió para uma ação de panfletagem de agradecimento. Com 10.274 votos recebidos no último dia 6 de outubro, Dias fez questão de expressar sua gratidão pessoalmente aos eleitores que o reconduziram ao cargo. A iniciativa ocorreu na tarde dessa quarta-feira (23) no cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Deputado José Lages, no bairro da Ponta Verde, um dos pontos movimentados da capital alagoana.
Durante a atividade, Leonardo Dias foi saudado por muitos motoristas e pedestres que o parabenizaram pela vitória nas urnas. A recepção positiva reforçou o vínculo do vereador com os moradores da cidade, mostrando que sua atuação política continua sendo bem avaliada por parte do eleitorado.
“Parabéns pela vitória, agora eu quero Bolsonaro de volta também”, disse uma eleitora. “Parabéns e boa sorte. Você é um homem de bem”, disse um outro eleitor. “Você merece. É uma voz da gente”, ressaltou um motorista.
Dias destacou a importância de ações como essa, que, segundo ele, vão além do simples ato de agradecer. Leonardo Dias visa não só reforçar seu compromisso com a população, mas também demonstrar sua disposição em continuar trabalhando em prol da cidade de Maceió.
“Nos sentimos na obrigação de agradecer pessoalmente a cada pessoa que confiou em nosso trabalho. Aqui encontramos muitos desses maceioenses que confiaram em nosso mandato. Por isso, fazemos questão de ir aos lugares em que fomos durante as eleições para também demonstrar nossa gratidão. Obrigado, Maceió”, afirmou o vereador durante a panfletagem.
As ações de panfletagem seguirão nesta quinta-feira (24), no sinal da Casa Vieira do Farol; nesta sexta-feira (25), no cruzamento do Palato Ponta Verde e no próximo domingo (27), pela orla de Pajuçara e Ponta Verde.
“Além de agradecermos, também buscamos conversar com as pessoas para reafirmar nosso compromisso com Maceió. Agora é momento de a população participar deste trabalho que realizamos. Por isso, nos colocamos à disposição para ouvir as sugestões e sobretudo, manter esse diálogo constante com os maceioenses”, concluiu Dias.