Search
Close this search box.
Search

Leonardo Dias garante que Bolsonaro voltará ao Brasil em março para assumir “um papel de liderança” na direta.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (17), o vereador Leonardo Dias garantiu, sem citar a fonte, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornará ao Brasil no mês de março, para assumir uma posição de líder da direita, e não com um papel de oposição a esquerda.

PUBLICIDADE


“Bolsonaro deve voltar sim em março a informação que eu tenho é essa para assumir esse papel eu não digo um papel de oposição eu digo um papel de liderança”, disse Leonardo Dias, salientando o quão sem rumo a direita está com esse vácuo de liderança, “Nós não temos uma liderança política para conduzir 100 deputados federais eleitos, mais de 20 senadores e todos os vereadores e prefeitos e governadores e todo mundo que pensa como um projeto de país um projeto semelhante ao que o Bolsonaro pensa”, destacou.

Leonardo Dias se mostrou favorável a saída de Bolsonaro do país antes do fim de seu mandato, e destacou como o ex-presidente tem sido pacífico em seus comentários, “Eu acho que o presidente Bolsonaro acertou ao sair do país e deixar que as coisas acontecessem de forma natural. Ele não interferiu tanto na política nacional. E ele não tem feito isso. Ele não tem tecido muitos comentários sobre as microações do governo Lula”, destacou.

* Com Sete Segundos

Todos os direitos reservados