23 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Kel Ferreti e Mylla Duarte: Celulares de Influenciadores Serão desbloqueados pela PF

A 17ª Vara Criminal da Capital autorizou o Ministério Público de Alagoas (MPAL) a enviar os celulares dos influenciadores Kleverton Pinheiro (Kel Ferreti) e Mylla Duarte Rocha para a Polícia Federal, após o casal se negar a fornecer as senhas dos aparelhos.

O MP solicitou a quebra de sigilo de dados, e, como não possui recursos para desbloquear os dispositivos, a Polícia Federal foi escolhida devido ao seu melhor aparelhamento para essa tarefa. O envio dos aparelhos visa evitar a perda de dados importantes, já que os dispositivos correm o risco de ficarem inativos. As informações são da Gazeta Web.

Kel Ferreti foi preso durante uma operação do MPAL, suspeito de comandar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar online. Em 2023, ele havia sido expulso da Polícia Militar por um crime eleitoral. Durante a prisão, as autoridades apreenderam R$ 20 mil, joias, 14 iPhones e um Porsche. A operação, denominada Trapaça, cumpriu 12 mandados de prisão e busca. A defesa de Ferreti afirmou que fornecerá esclarecimentos futuros sobre as alegações e a operação.