Search
Close this search box.
Search

Justiça retira mais de R$450 mil de esposa de Collor para pagar divida trabalhista do ex-presidente

A esposa do ex-presidente Fernando Collor sofreu um desfalque financeiro de R$478 mil devido a um débito de uma ex-funcionária da TV Gazeta. A retirada do valor das contas bancárias de Caroline Serejo Medeiros Collor de Mello foi ordenada pela Justiça Trabalhista de Alagoas. Segundo uma matéria publicada pelo site UOL, a jornalista que atualmente luta contra um câncer, recebeu o valor no último dia quatro.

PUBLICIDADE


A decisão, dada ainda em 2023, partiu da juíza substituta da 5ª Vara do Trabalho de Maceió, Natália Azevedo Sena. O bloqueio do montante foi confirmado após um recurso pelo Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT-AL). As contas de Caroline foram alvo devido sua ligação com Collor, que é acionista majoritário.

Na prática, os débitos deveriam ser cobrados pelas pessoas diretamente ligadas a empresa, entretanto Caroline é sócia da TV Mar, que faz parte da Organização Arnon de Mello (OAM) e, dessa forma, foi entendido pela Justiça que faz parte do mesmo grupo econômico que a TV Gazeta.

Todos os direitos reservados