A Justiça de Alagoas determinou a devolução dos passaportes dos influenciadores digitais Willams dos Santos Correia Júnior, Mylena Verolayne, Yuri Ferreira e Ana Paula Ferreira da Silva, que foram citados em uma operação da Polícia Civil relacionada a supostos golpes envolvendo o Jogo do Tigrinho.
Além da devolução dos passaportes, o Judiciário também liberou o acesso dos influenciadores às suas redes sociais, que haviam sido bloqueadas. No entanto, a utilização das plataformas ainda depende de autorização da Meta, empresa responsável pelo Instagram, Facebook e WhatsApp. Os influenciadores continuam proibidos de divulgar detalhes do inquérito e de realizar publicidade relacionada a jogos de azar.
A 17ª Vara Criminal da Capital justificou a decisão afirmando que não existem elementos suficientes para manter a restrição dos passaportes, uma vez que não há evidências de que os investigados pretendem fugir ou dificultar o andamento das investigações. Todos os envolvidos têm comparecido às audiências e têm apresentado justificativas para suas atividades, o que reforçou a decisão da Justiça de liberar seus documentos de viagem.