Maceió, 26 de abril de 2025.
Tempo: 🌡️ 25°C

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Justiça condena influenciador Kel Ferreti a 10 anos de prisão por estupro

Kel Ferreti

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) condenou, nesta terça-feira (15), o influenciador digital e ex-policial militar Kel Ferreti a 10 anos de prisão pelo crime de 3stupro. A decisão atende à denúncia do Ministério Público de Alagoas (MPAL), que acusa Kleverton Pinheiro de Oliveira de ter mantido relação sexual não consensual mediante violência com uma mulher, em 16 de junho de 2024, numa pousada em Maceió.

De acordo com a denúncia, Kel agrediu a vítima com socos no quadril e na costela, tapas fortes no rosto e outras formas de vi0lência física. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou as agr3ssões. A denúncia ainda aponta que o réu não utilizou preservativo durante o ato forçado.

Em depoimento, Ferreti afirmou que a relação foi consensual e negou as acusações. Apesar disso, ele já se encontra preso desde o dia 4 deste mês por envolvimento em outro caso, como alvo da operação Trapaça, que apura crimes contra a economia popular e lavagem de dinheiro relacionados a jogos de azar online.