Search
Close this search box.
Search

Justiça concede liberdade a mulher acusada de matar sargento da PM

Imagem: Reprodução

A Justiça concedeu a liberdade de Nicoly dos Santos, de 21 anos, acusada de matar o sargento da Polícia Militar de Alagoas Rodrigo Pauferro Viana, de 41 anos, a Polícia Civil concluiu que a mulher agiu em legítima defesa. O crime ocorreu no dia 28 de outubro, no Condomínio Recanto dos Pássaros, no Complexo Benedito Bentes. O inquérito foi presidido pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios.

PUBLICIDADE


Nicoly executou o marido, que era policial militar, dentro da residência do casal, mas as provas juntadas em relatório e apresentadas à delegada Rosimeire Vieira determinaram que a mulher agiu em legítima defesa quando atirou contra Rodrigo. No dia do ocorrido a suspeita foi encontrada dentro da residência, chorando, em choque.

Em depoimento, ela afirmou que se relacionava há cerca de três anos com o sargento e que, no início, o relacionamento era normal. Porém, ao passar dos anos, a mulher começou a sofrer violência psicológica e física, com sessões de mata leão, além de ter sido obrigada a beijar os pés do militar.

A decisão do desembargador João Luiz Azevedo Lessa, que atende um pedido de habeas corpus, com pedido de liminar, se deu ainda na sexta-feira (10). Agora, a mulher deve cumprir medidas cautelares. A polícia judiciária considerou os depoimentos de testemunhas e os prints de conversas entre o militar e a namorada que comprovaram o assédio moral, as ameaças e indicavam as agressões físicas.

 

 

Todos os direitos reservados