Search
Close this search box.
Search

Julgamento dos acusados pelo brutal assassinato de sargento em posto de combustíveis de Arapiraca se aproxima

Os três indivíduos acusados do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar Vanísio Santana de Araújo, que foi brutalmente morto a tiros em um posto de combustíveis em Arapiraca no ano de 2021, estão programados para enfrentar um julgamento diante de um júri popular na próxima terça-feira, 03 de outubro.

PUBLICIDADE


Lucas Oliveira dos Santos, Maciel Araújo Oliveira e Weverton Henrique da Silva foram detidos em 29 de janeiro de 2021, um dia após a ocorrência do crime. A captura deles ocorreu quando estavam em fuga a bordo de um veículo de passeio e foram interceptados durante uma blitz, no município de Conde, na Bahia. Até a data presente, eles permanecem detidos no sistema prisional do estado da Bahia. Lucas Oliveira e Maciel Araújo serão transferidos para o estado de Alagoas para comparecerem fisicamente ao julgamento. Weverton Henrique, por outro lado, participará da audiência por meio de videoconferência.

O sargento estava a bordo de um ônibus que fazia a rota entre Feira Grande e Arapiraca, e estava sendo seguido pelos criminosos que estavam em um veículo de cor prata. Quando o ônibus parou em um posto de combustíveis, uma discussão surgiu, culminando na retirada à força da vítima do interior do veículo. No exterior do veículo, o sargento foi brutalmente agredido, teve sua arma roubada e foi tragicamente morto com tiros à queima-roupa.

 

Fonte:  7 Segundos

Todos os direitos reservados